sábado, 27 de agosto de 2011

PUTA QUE PARIU! CACHORRO SOLTO!

Puta que pariu! Cachorro solto!
Bem que o silêncio me avisou,
aquele cão desgraçado está lá!
Não entendo como ele se soltou,
aquele trator em forma de cão
que o próprio Capeta me enviou,
já deve está comendo o jardim
como a ração que ele devorou.
Sorteando uma chave no molho
sem muita, ou nenhuma, pachorra,
abrindo a porta com todo ódio
querendo o levar pra masmorra,
como o algoz faz com a vítima,
aos gritos de: “Sai daí, porra!”.
Mas, bem longe do meu jardim
vejo ele comendo uma cachorra.
   

20 comentários:

  1. Originalmente publicado no Cronisias (08/07/2011).

    Puta que pariu! Cachorro solto! encontra-se no e-book Jardim da Ausência, disponível para download aqui mesmo no blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fred, Gostei deste, mas o que mais me atraiu foi o post do dia 20 de agosto...merece 10! Abraço

    ResponderExcluir
  3. agosto é o mês do cachorro doido, cadelas em cio



    abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, meu caro! (gostei do coment do Assis Freitas...rs)

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. carrocho maldito
    calma....
    otimo
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Divertido e gostoso de ler! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. deve ser um cachorro doido mesmo,abraço poeta.
    Marcelo de Barros

    ResponderExcluir
  8. Negão! Ele tem mais medo da gente do que nós dele! hehehehe

    ResponderExcluir
  9. uauauauua Sayuri Okamoto me lembrou a primeira vez que li esse poema, ri muito também hehehe

    ResponderExcluir
  10. "E era um cão vagabundo e uma onça pintada
    Se amando na praça como dois animais"

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Agosto: mês do desgosto, do cachorro doido e das cadelas no cio

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. No cio, nú.Pega REX a Lecy
    abraço fino CAJu

    ResponderExcluir
  13. Cachorro obediente!!! :-)
    Você disse: Sai Porra e ele foi gastar as energias com a paquera dele!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Hahaha...
    Impossível não rir!...



    Beijos =)

    ResponderExcluir
  15. Esse cachorro é escroto mesmo. Pega, pega esse porra. Valeu, Fred.

    ResponderExcluir
  16. Corro e meu pé vai na bunda.
    Socorro! (Ninguém me escuta)
    Essa dona vagabunda
    Soltou o cão filha da puta!

    Abraços, Caju!

    ResponderExcluir

Salve, salve, camarada!
O Sábados de Caju
escuta o que pensa cada,
podem contar quaisquer fatos;
se a prosa for prolongada:
tem a sessão de Contatos!