sábado, 8 de maio de 2010

O QUE TODOS ME DIZEM



O QUE ELAS ME DIZEM

Todo homem é igual,
achando que é “o tal”
pelo tamanho do pau,
mesmo mandando mal.


                                                                     O QUE ELES ME DIZEM

                                                                     Mulher é como biscoito:
                                                                     vai uma e vem dezoito;
                                                                     se não for macho afoito,
                                                                     você acaba sem o coito.
       

7 comentários:

  1. Originalmente publicado em: Poetas de Marte (05/11/2009)

    O que elas me dizem e O que eles me dizem encontram-se no e-book Consumo Imediato, disponível para download aqui mesmo no blog.

    ResponderExcluir
  2. Te amo, mesmo não gostando desses dois poemas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, uma bela provocação

    ResponderExcluir
  4. Ótima reflexão acerca dos aforismos "Todo homem é igual" e "Mulher é como biscoito: vai uma e vem dezoito." :)

    Beijinho,
    Ane

    ResponderExcluir
  5. Querido Fred, estou aqui para oferecer ao blog "Sábados de Caju" o Selo Prêmio Dardos. É uma singela amostra de minha admiração por teu belo trabalho. Os detalhes sobre o prêmio estão na última postagem do meu blog:

    http://lacunasdotempo.blogspot.com/2010/05/selo-premio-dardos.html

    Espia lá! ;)

    Beijinhos,
    Ane

    ResponderExcluir
  6. huahauhauhauhauahauhauhauhauahau!

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu...
    "Ótima reflexão"
    Fico imaginando quantos poetas não
    ficam em casa pensando:
    "hein?"
    Que bom que as pessoas vêem mais do que
    as coisas realmente são...
    E homen é que nem chiclete,
    quanto mais você pisa mais ele gruda!

    ResponderExcluir

Salve, salve, camarada!
O Sábados de Caju
escuta o que pensa cada,
podem contar quaisquer fatos;
se a prosa for prolongada:
tem a sessão de Contatos!